Topo

Lucas Pasin

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Com TV e muita divulgação, Farofa da Gkay perde a mística da putaria

Farofa da Gkay é transmitida pelo Multishow e Globoplay - Reprodução/Multishow
Farofa da Gkay é transmitida pelo Multishow e Globoplay Imagem: Reprodução/Multishow

Colunista do UOL

07/12/2022 04h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

A quinta edição da "Farofa da Gkay" perdeu a essência e deixou o lugar de mistério, com aquele poder de despertar grande curiosidade em quem não era convidado, para se tornar um grande festival, com muitas marcas presentes, ampla divulgação e transmissão ao vivo pelo Multishow e Globoplay.

O evento, que surgiu como uma festa de aniversário da influenciadora Géssica Kayane e, por isso, até hoje, só tem a presença de convidados, ganhou destaque nacional na mídia após se tornar desejo de influenciadores e um local em que as subcelebridades se sentem completamente à vontade para aprontar.

Até o ano passado, desvendar o que tinha no famoso "dark room" ou tentar entender onde é que os convidados se beijavam, era algo inacessível para os fãs, mesmo com a transmissão pelas redes sociais.

Os pequenos vídeos no Instagram davam apenas um gostinho de quero mais e alimentavam a mística da putaria.

Com a presença de 4 apresentadores, câmeras no palco, no público, e imagens aéreas do local, todo o mistério é desvendado. E, juntando com os vídeos publicados em tempo real nas redes sociais, parece ter ficado muito pouco para a nossa imaginação, o que é uma pena.

A Farofa da Gkay, mesmo com os celulares liberados, ocupava um lugar tão interessante como as badaladas festas de fim de ano de Neymar no Brasil, ou os eventos temáticos que rolavam na mansão de Anitta no Rio. Agora, já sabemos o suficiente do evento para considerá-lo até sem graça.

O passo natural da Farofa pode ser a venda de abadás, convites e camarotes. Isso pode ser ainda mais lucrativo para Gkay, mas esta coluna de Splash torce para que a humorista e influenciadora não escolha esse caminho.

O risco do evento se tornar apenas mais um em que famosos só vão para fazer "presença vip" e carão é enorme. Salvem a Farofa!