Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Após especulações, filho de Faustão afirma: apresentador segue na Band
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
No último mês muito se especulou sobre o futuro de Fausto Silva na Band. Possíveis mudanças foram apontadas após o apresentador ser informado que seu programa sofreria mais cortes de custos e de pessoal.
Porém, em entrevista ao "Fofocalizando" (SBT), que vai ao ar hoje, João Guilherme, filho do apresentador, que também trabalha no "Faustão na Band", afirmou que ele e o pai seguem sem mudanças para 2023.
"Sim, promessa 100%, diário, ano que vem estamos lá", disse João Guilherme nos bastidores do "Programa Silvio Santos" (SBT).
Anne Lotterman, que também participa da atração na Band, deixou escapar, no entanto, que não está completamente descartado que Faustão volte ao dia da semana que o consagrou: "[Estaremos] de segunda a sexta-feira, e se deixar vamos também para o domingo."
A entrevista completa vai ao ar hoje no programa do SBT.
Ainda segundo Feltrin, Faustão tem um acordo de 5 anos com a Band, mas o acordo não dificulta rompimentos por iniciativa de nenhum lado.
Porém, as conversas com Faustão pararam no mesmo ponto: falta de dinheiro. Nem SBT e nem Record hoje teriam condições de pagar o cachê e o acordo financeiro que ele tem na Band.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.