Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
'Teste de Fidelidade voltará sem cenas quentes e ousadia', diz João Klebér
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Com a reformulação da grade da RedeTV! para 2023, João Klebér trará de volta um dos programas de maior sucesso da emissora, o "Teste de Fidelidade", exibido de 2013 a 2015, e famoso por colocar em prova a fidelidade de casais. A atração lançou muitos "sedutores" que participaram de reality shows e fazem sucesso até hoje.
Em conversa exclusiva com esta coluna de Splash, o apresentador já afirma, logo de cara, que a "versão 2.0" do "Teste de Fidelidade" terá menos "ação" e muito mais uma discussão sobre o motivo das traições.
"Não será ousado como era no passado. A nova roupagem do programa estará muito mais ligada nas questões que levam a uma traição do que na sensualidade em si. É uma volta sem cenas quentes e ousadia", diz.
Exibido uma vez por semana e no horário nobre, João Klebér quer que o programa tenha cara de "uma série do streaming":
"A gente sabe que as situações do cotidiano geram curiosidade e conflitos. O programa não vem com uma cara de 'Casos de Família', mas sim com algo muito mais impactante. A captação de imagens será sofisticada, vamos trabalhar com as redes sociais na investigação, e terá um cenário moderno e diferente. Teremos novos atores que já estão sendo selecionados por produtores e aprovados por nós."
A volta do programa vem após muitos pedidos, segundo João Klebér
Exibiram a reprise do 'Teste de Fidelidade' em Portugal agora em agosto e setembro, e foi um sucesso. Essa volta do programa já vinha sendo programada desde o meio do ano. Pedem muito. Chegamos a conclusão de que deveríamos reformular tudo e voltar com ele.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.