Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Paulo Vieira avalia sucesso e cobra a Globo: 'Me falta um programa'
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Paulo Vieira, sem dúvida nenhuma, foi um dos destaques de 2022 na televisão. Ele ganhou um quadro no "Big Brother Brasil", outro no "Fantástico" e comandou um reality de culinária no GNT, com todas as suas aparições ganhando muitos elogios e viralizando nas redes sociais.
Em entrevista a esta coluna de Splash, já em clima de retrospectiva, o ator e apresentador avalia 2022 e entrega planos para o próximo ano. No melhor estilo "sincerão", Paulo ainda cobra a TV Globo e pede um programa fixo na grade da emissora.
"É o ano mais feliz da minha vida. Graças a Deus comecei a colher os frutos do meu trabalho. São 18 anos nessa correria, e esse ano foi o meu 'ano da virada'. Muita coisa aconteceu. Consegui fazer projetos populares e também autorais que ganharam o mundo, e isso já me deixa eternamente agradecido", diz.
Questionado se com todas essas conquistas, considera ser o "queridinho da Globo", Paulo, que já disse em entrevista que quer um dia comandar um programa aos domingos meio dia, afirma:
Se você for pensar bem, eu não tenho nada consistente na Globo. Faço muito barulho com o pouco que eu tenho, mas ainda não sou o queridinho da emissora. Me falta um programa na grade. Não tenho. Quando eu tiver vou poder dizer que sou o queridinho, por enquanto sou apenas 'um amigo que a Globo gosta'
Sobre os projetos já definidos no próximo ano, Paulo, que é conhecido pelos amigos por dormir pouco e não responder mensagens, entrega:
Terminei de escrever 'Pablo e Luizão', que será uma série para o Globoplay. Faço o quadro do 'Big Brother Brasil'. Gravo a segunda temporada de 'Avisa lá que eu vou'. Tem filme. Minha agenda do ano que vem já está bem cheia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.