Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Wanessa rejeita acordo com BBB 23 e bate na porta da Netflix para reality
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Não será desta vez que Wanessa Camargo, 40 anos, estará confinada no "Big Brother Brasil". Segundo fontes desta coluna de Splash, a filha de Zezé di Camargo até recebeu uma proposta da Globo para o BBB 23, mas não gostou do acordo proposto. A negociação não caminhou da forma que a cantora esperava.
No entanto, Wanessa parece ter gostado da ideia de expor sua rotina em um programa de TV. Ela realizou reuniões com a Netflix propondo um reality show desta nova fase da carreira e da vida pessoal após o fim do casamento e o início do namoro com Dado Dolabella.
Argumentando com a Netflix, Wanessa teria dito em uma das reuniões: "Já pensou se neste período eu fico grávida? Aí já mostramos a novidade e tudo mais".
As negociações ainda estão em andamento e eles não bateram o martelo.
Sobre o BBB, a assessoria de Wanessa tem feito questão de negar a presença da artista no reality. Shows confirmados durante o período de programa da Globo estão sendo divulgados nas redes sociais dela.
Vale lembrar que Wanessa já teve parte de sua história contada na Netflix com a série documental "É o Amor: Família Camargo". Esta coluna noticiou em julho do ano passado que a plataforma não pensou em renovar a atração para outra temporada.
Em entrevista a Splash, Wanessa falou ter sido surpreendida ao assistir a série da família. "Quando eu assisti à série, e a todos aqueles momentos ali vividos, percebi que toda vida é uma história legal, cada momento é especial, mas às vezes a gente não dá muito valor", disse na época.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.