Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

'Não pode olhar': as regras de Boninho para artistas tocarem na casa do BBB

Colunista do UOL

07/01/2023 13h56

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Quais regras o BBB impõe para os artistas que se apresentam em festas durante o confinamento dos participantes? Alok, um dos veteranos de shows no reality, com quatro shows já feitos no programa, entrega o que a direção da Globo pede antes que ele entre em contato com a casa mais vigiada do Brasil.

"Tem uma regra que, quando você vai tocar lá, não pode olhar no olho de ninguém. Não pode falar o nome de ninguém. Se olhar ou falar de alguém, tem que falar de todo mundo", diz o DJ, que completa: "Aprendi a entrar lá e ser um boneco".

Atração esperada pelos participantes, Alok diz que seus shows costumam acontecer em momentos críticos do programa:

"Ou é o primeiro evento da casa ou está rolando um cancelamento enorme aqui fora. Então, eles não podem saber que eu tenho informações. Toda vez que sou anunciado me mandam muitas mensagens pedindo: 'Fala isso ou aquilo'. É algo muito forte, mexe muita coisa lá dentro".

Alok diz que acompanha o programa, mas que não participaria:

"Estou bem na minha carreira, consolidado. Se a gente entra no BBB acaba sendo julgado."

Alok se apresenta no Baile da Santinha em Salvador - Lucas Ramos / Brazil News - Lucas Ramos / Brazil News
Alok se apresenta no Baile da Santinha em Salvador
Imagem: Lucas Ramos / Brazil News

A conversa da coluna com o DJ aconteceu no camarim do Baile da Santinha, em Salvador. Ele foi uma das atrações do evento promovido por Léo Santana.

Alok passou o fim de ano na Bahia e planeja férias com a família na Disney: "Vamos ficar doze dias com as crianças lá. Não consigo ficar longe deles."

*A coluna viajou para Salvador a convite da produção do evento.