Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Natália não quer mais falar de Eliezer e dá dica: 'Não se relacione no BBB'
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Natália Deodato, que participou do BBB 22, tem uma dica importante para quem vai entrar na próxima edição do reality show da Globo: "Se for mulher, não se relacione no BBB. Não tem o mesmo peso e medida para o homem e a mulher lá, infelizmente".
A ex-BBB esteve presente no Baile da Santinha de Léo Santana, em Salvador, e lembrou de sua participação na casa mais vigiada do Brasil. Natália estava acompanhada do namorado, Breno Tótoli, e, ao ser questionada se tem arrependimento por ter se envolvido amorosamente com Eliezer, ela evita até falar no nome do ex-affair.
"Não quero nem tocar no assunto. Meu conselho para as mulheres é: foque em você, no seu prêmio. Me perdi quando esqueci meu valor e coloquei em jogo meu potencial", diz.
Natália continua: "Se for entrar no BBB, acredite no seu coração, mas seja racional. Entenda que você entrou sozinho e vai sair sozinho, é você por você. Seja frio e calculista".
Ela assume que ficará com ciúme ao ver novos confinados no reality e entrega:
Não acredito que vou falar isso, mas dá vontade de estar lá dentro de novo. Depois de tudo que sofri, queria voltar. O BBB transforma a gente em todos os sentidos possíveis. Saí de lá muito mais madura, me conhecendo melhor.
Amigas ou rivais?
Inimigas no jogo do BBB 22, Natália e Maria vão contracenar juntas no filme "Bandida: A Número Um" e serão melhores amigas na telona. Para a ex-BBB, a rivalidade já não existe mais:
Já acompanhava a Maria fora do BBB e admirava a trajetória dela. Lá dentro, tivemos um atrito. Não fiquei chateada com ela. Fiquei mais chateada com quem estava incentivando aquele cenário, eram amigas que apoiaram a maldade.
As duas conversaram logo após o fim do confinamento no reality da Globo. Natália considera que Maria é sua amiga e está empolgada em lançar um trabalho com ela:
"Vai ser um sucesso estrear um filme com ela. Estudo teatro desde os 12 anos, rodei Minas Gerais fazendo atuação, mas nunca tinha gravado um longa. Será a primeira vez. Nós duas contracenamos bastante."
*A coluna viajou para Salvador a convite da produção do evento
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.