Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Estilista de sertanejos está em lista 'sigilosa' de Michelle Bolsonaro
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Um nome ligado ao universo das celebridades apareceu em uma lista que estava nos sigilos de 100 anos impostos por Jair Bolsonaro (PL) e revertido pelo governo de Lula (PT). Cynara Boechat, personal stylist, fez cinco visitas a Michelle Bolsonaro entre 2021 e 2022.
A informação das visitas que a ex-primeira-dama recebeu foi publicada pelo Estadão e inclui, ainda, pastor e cabeleireira, entre outros.
A estilista que aparece na lista se apresenta no Linkedin como Celebrity Stylist da Workshow, escritório que comanda a carreira de grandes sertanejos, entre eles Maiara e Maraisa.
A dupla, inclusive, figura em diversas fotos do Instagram de Cynara Boeachat. Ela vestiu as sertanejas para shows, campanhas publicitárias e apresentações de TV.
Outros nomes sertanejos também aparecem com looks vestidos por ela.
Cynara não esconde os elogios a Michelle Bolsonaro nas redes sociais e diz que ela "repete roupas com elegância".
A estilista compartilhou o look escolhido pela esposa de Jair Bolsonaro no funeral da rainha Elizabeth. "Seguindo a todos os protocolos reais, a Primeira Dama #MichelleBolsonaro fez valer respeitosamente cada detalhe do Reino exibindo elegância usando marcas brasileiras", escreveu.
Cidadãos pediram a informação sobre quem Michelle estava recebendo com base na LAI (Lei de Acesso à Informação), mas a solicitação foi negada, sob a alegação de serem dados pessoais protegidos. Lula assinou um decreto em 1º de janeiro pedindo a revisão dos sigilos de Bolsonaro pela CGU (Controladoria-Geral da União).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.