Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Cortada do BBB 23, Yasmin Brunet também já foi barrada em outro camarote
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Após muitas especulações, Yasmin Brunet ficou fora do Camarote do BBB 23. A modelo e influenciadora lamentou nas redes sociais e marcou o diretor Boninho afirmando que "super iria" caso ele a convidasse.
O episódio lembrou este colunista de que não é a primeira vez que Yasmin fica fora de um camarote. Na última edição do Rock in Rio, coincidentemente, ela também gostaria de uma pulseira para entrar em uma área "mais VIP", e acabou ficando barrada por um tempo.
O momento foi registrado pela coluna, o que despertou em Yasmin uma curiosidade. Num tom elevado de voz, a modelo questionou este colunista sobre seu nome e para qual veículo jornalístico estava escrevendo aquela "fofoca".
"Se for fazer foto, faz de todo mundo, não só minha. Tem vários aqui", disse ela na ocasião. Carlinhos Maia e Larissa Manoela também estavam sem a desejada pulseira.
Na ocasião, barrada, Yasmin precisou aguardar em uma área mais "popular" do camarote, que seria, fazendo um paralelo ao BBB, o sofá de casa. Confortável, com possibilidade de assistir a cada detalhe, mas sem poder participar dos burburinhos.
Em outra ocasião, para assistir ao show de Ludmilla, também no Rock in Rio, Yasmin também teve dificuldades em acessar a frente do palco. Mais uma vez, ela precisou aguardar parte do show sem pulseira VIP, enquanto outros famosos já estavam no local.
Com tantas histórias para contar e prometendo "hablar muito", como a própria disse nas redes sociais, Yasmin Brunet merecia a pulseira VIP do reality desta vez. Ela foi um nome bastante aguardado e comentado pelos fãs do BBB.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.