Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Jean Paulo Campos, eterno Cirilo, estreia na Globo: 'Papel abriu portas'
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
A estreia em "Vai na Fé" na próxima segunda, no papel de Yuri, marca também o primeiro trabalho de Jean Paulo Campos, 19, na Globo, e seu primeiro personagem adulto após ser eternizado como Cirilo de "Carrossel", no SBT.
Em entrevista a este colunista de Splash durante a festa de lançamento da novela, o ator, além de comentar sobre seu estilo e look com direito a dente de ouro, falou como é encarar a transição de criança para adulto na frente da telinha.
Essa transição é um desafio, mas também algo muito bom. É uma honra ter o Cirilo no meu currículo. Foi um papel que abriu diversas portas. Além disso, é muito legal ser acompanhado por uma geração.
Jean Paulo continua: "Pessoas que me acompanharam quando Carrossel estreou, hoje em dia tem a minha idade, e isso é muito legal. Percebo que cresci quando vejo esses fãs."
Quem será Jean Paulo em Vai na Fé?
- Estuda na mesma universidade de Jenifer (Bella Campos)
- Faz parte do grupo de bolsistas e é amigo de Bela (Clara Serrão)
- Ao longo da trama, se interessa por Jenifer
Look para a festa. "É especial para mim. Tinha pensado em algumas coisas, queria ter tido mais tempo, mas gostei do resultado final. O dente é apenas um molde, não é fixo. Vou usar para ocasiões especiais."
Trabalhar na Globo. "Tem muita coisa diferente, principalmente viver no Rio de Janeiro, né? Sou de São Paulo, e morar no Rio é uma experiência que me faz aprender muito."
Primeira novela na emissora. "Me faz muito feliz. Meu primeiro personagem adulto, com esse elenco incrível, essa equipe que me acolheu super bem. Estou aprendendo cada dia que passa e gostando muito do processo."
Te reconhecem adulto? "Claro! Me chamam de Cirilo, de Jean, ou até de outros personagens. Tem muita gente que gosta do meu trabalho e isso é uma honra."
E como lida com o assédio? "Estou solteiro, mas é algo que eu levo numa boa. O assédio vem também pelo apreço ao meu trabalho. Estou tão focado no meu trabalho que às vezes fica difícil cuidar da vida de jovem. Gosto, no meu tempo livre, de sair com meus amigos e conhecer pessoas novas."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.