Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Luciana Gimenez: 'Adoraria receber boas propostas de trabalho'
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Luciana Gimenez está em busca de novos desafios profissionais. Há 22 anos na RedeTV!, a apresentadora não esconde a vontade de receber outras propostas de trabalho, incluindo o streaming, e, em conversa exclusiva com este colunista, comentou os boatos de que poderia ir para a Record.
Ninguém da Record ainda me procurou. Adoraria receber uma boa proposta, mas não foi falado nada.
Os burburinhos de mudança de Luciana para Record surgiram com as incertezas antes de Rodrigo Faro renovar contrato com a emissora.
Um tempo atrás fui bastante sondada por outras emissoras. Na época, eu não fui porque eu estava casada e em outro momento. Depois que me separei não tive um convite que me desse vontade. Sou ambiciosa na carreira. Sempre em busca de ganhar mais dinheiro e abrir novos horizontes, mas também digo que sou muito feliz na RedeTV!.
Questionada se esse desejo todo por "novos ares" pode significar que ela não vê mais crescimento na RedeTV!, Luciana diz:
Não fica bonito eu falar que gostaria de sair da RedeTV!, né? Trabalho lá. Mas posso dizer que estou em busca de desenvolvimento. Se eu receber um convite interessante, não vou deixar ninguém na mão.
A apresentadora completa: "A RedeTV! também precisou se movimentar e tiraram o programa diário. Se outras emissoras me chamarem para conversar, eu vou parar para ouvir."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.