Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
BBB 23: Manoel critica jogo de Gabriel e comenta alfinetada em Leifert
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Ele não foi escolhido para entrar na casa do BBB 23, mas vem ganhando todo o bônus de ser um "ex-BBB", com direito a fãs, presenças em áreas VIP de eventos e publicidade nas redes. Manoel Vicente, que perdeu a disputa com Gabriel Fop na Casa de Vidro, quer ser um influenciador da saúde mental:
Tenho me integrado a esse mundo do entretenimento e internet para poder trabalhar melhor nessa minha carreira. É o momento de fazer contatos e frequentar lugares que antes eu não teria acesso. Estou em um mundo que eu não conhecia. Ainda me acostumando a essa posição de ter fãs e pessoas que me curtem mesmo conhecendo pouco.
O psiquiatra de Cuiabá, Mato Grosso, quando estava confinado ainda na Casa de Vidro, contou com a torcida "contra" de Tiago Leifert, que fez vídeos dizendo que preferia Gabriel. No domingo, após a bronca de Tadeu Schmidt por conta do relacionamento tóxico entre o modelo e Bruna Griphao, Manoel provocou o ex-apresentador do reality dizendo que queria "a opinião dele" sobre o assunto.
Fiz essa colocação porque ele, de prontidão, fez uma defesa pelo Gabriel e contra a minha entrada na casa. Não espero que ele realmente se posicione, ele não precisa e não é mais envolvido com o programa.
Ainda na entrevista a esta coluna de Splash, Manoel diz o que faria diferente de Gabriel no BBB 23 e analisa o jogo do ex-adversário:
Críticas ao jogo de Gabriel - "O que me incomodava no Gabriel, e ele mantém isso no BBB, é o jogo e comportamento. Ele critica as pessoas pelas costas, tem opiniões quando elas não estão ouvindo e não estão lá para se defender. Cria julgamento antes de conhecer."
Jogo x vida real - "Não temos como extrapolar uma percepção de como a pessoa se comporta dentro de um reality para como ela é aqui fora, na vida real. Mas eu, como princípio de vida, não mudaria a forma que me comporto aqui fora apenas para ganhar um reality show. Alguns valores são maiores que qualquer competição."
O que faria diferente de Gabriel - "Entregaria um jogo mais inteligente, com mais estratégia, e que não fizesse com que eu virasse um alvo da casa logo na primeira semana. Também teria um jogo em que eu estivesse focado nele, e não em desenvolver um casal, um relacionamento, logo na primeira festa. Querer fazer casal e estar no BBB para um relacionamento amoroso, não funciona. Isso é histórico no programa. Eu faria um jogo que me levasse mais longe, sem sair queimado e nem anulado em uma relação, ainda mais sendo ela tóxica e inadequada."
Opinião de Tiago Leifert - "O Tiago reconheceu que eu era inteligente, que eu era a cara do BBB e muito legal, mas o fato do Gabriel ser solteiro e bonito dariam preferência a ele. Justamente esses atributos - ser solteiro e bonito - colocaram o Gabriel num relacionamento, uma relação tóxica e abusiva. O Tiago teve uma situação muito parecida nos tempos em que ele apresentava o BBB. Seria interessante ouvir a opinião dele sobre esse episódio. Fiquei curioso, mas não exijo ou espero que ele fale".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.