Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Anitta rebate críticas de vídeo que simula sexo oral: 'Contra a hipocrisia'
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Anitta, 29, comentou sobre a cena de sexo oral gravada durante a filmagem de um clipe na última quinta-feira (26) no Rio.
Antes do ensaio de Carnaval que acontece hoje na capital carioca, a artista conversou com esta coluna sobre a filmagem que viralizou nas redes sociais em que contracena com o modelo Yuri Meirelles.
"Precisam ver o resultado para entenderem do que se trata. Infelizmente não temos como controlar que as pessoas façam vídeos e soltem. O que podemos esperar agora é a galera ver o resultado desse trabalho", disse a cantora.
Anitta avaliou vazamento das imagens como um "grande sucesso". "Acho que é só um sinal de que a galera vai adorar. Quando da essa 'gordurinha' (fofoquinha), é porque vai dar certo".
A cantora rebateu críticas feitas após a gravação. "Quando a gente vê uma cena assim num filme, ninguém julga. Ninguém coloca o ator nessa posição de crítica, né? As pessoas nem sabem para o que filmei e já vão me colocando numa posição. Infelizmente, estou acostumada".
Cheguei a conclusão de que sou uma artista que luta pela liberdade sexual. É contra a hipocrisia. Acho que, durante todos esses anos de carreira, vi muita hipocrisia acontecer.
Anitta
"Faço o que me dá vontade e as pessoas têm duas opções: curtir e seguir, ou não", concluiu Anitta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.