Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
BBB: Pai de Griphao sobre mutirão contra Gabriel: 'Ninguém quer crucificar'
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
A equipe que administra as redes de Bruna Griphao e a família da atriz estão contra a permanência de Gabriel Fop no BBB 23. O modelo, que viveu um romance polêmico com a participante do Camarote, está no Paredão, e a conta oficial da atriz puxou um mutirão de "Fora Gabriel".
Em conversa exclusiva com esta coluna de Splash, Paulo Orphao, pai de Bruna, diz que a intenção não é atacar o modelo, e que até pediu para a equipe revisar conteúdos publicados nas redes que possam passar essa impressão.
Ninguém da família quer crucificar ninguém. A questão é bem mais complexa do que uma simples votação. Inclusive já pedi para a equipe revisar. Como já te falei, acredito que todos possam mudar com seus erros. Mas não podemos normalizar a questão.
Paulo ressalta que a intensidade da exposição e o jogo não é algo fácil para ninguém e nenhuma família: "Meu Deus, estamos lidando com vidas. Tem que ter muita responsabilidade."
Em nota nas redes, a equipe de Bruna justificou o mutirão para tirar Gabriel: "Prezando pelo jogo individual da Bruna e para protegê-la da forma que conseguimos, neste paredão nós somos #ForaGabriel!".
O modelo disputa a permanência da casa em um Paredão com Cezar Black, indicado pelo líder, e Domitila Barros, votada pela casa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.