Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Galisteu aponta favorito no BBB e opina sobre interferência no reality
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Adriane Galisteu está descansando dos trabalhos na TV após uma temporada quente de A Fazenda, mas está de olho no reality da concorrência, o BBB 23.
Em conversa com este colunista de Splash durante um evento em que foi nomeada rainha do Camarote Allegria, a apresentadora falou um pouco sobre o programa comandado por Tadeu Schmidt:
"Assisto o BBB o tempo inteiro. Só agora nessa loucura de Carnaval que não tenho tempo, aí fico buscando notícias nas redes. Quem está brilhando mais ali, gostem ou não, é o 'doutor' [Fred Nicácio]. Ele tem feito o verdadeiro papel de um participante de reality, ame ou odeie. O que não dá é para ser mais ou menos. Planta não cabe mais".
Ainda na entrevista, Galisteu defende a atuação de Tadeu em mandar um recado sobre o relacionamento tóxico de Gabriel Fop e Bruna Griphao:
O Tadeu deu uma puxada de orelha na galera do BBB, eu dei umas puxadas também em A Fazenda. O ideal era a gente não interferir, quanto menos interferirmos, melhor. Mas às vezes eles perdem o controle, né?.
Para Galisteu, o clima do reality show é o mesmo de uma briga de trânsito: "O reality é uma fotografia da nossa sociedade. É duro olhar para o espelho, né? Quando você vê as pessoas à flor da pele num reality, perdendo a cabeça, é porque nós estamos assim."
A apresentadora assume que já interferiu em A Fazenda sem a autorização da direção do programa:
Às vezes acontece e eu tomo um puxão de orelha na hora. Quando eu vi, já falei. Nem tudo conseguimos roteirizar ao vivo. Trabalho com dois pontos, dois diretores, não é uma tarefa fácil. Às vezes escapa uma direta minha sem estar no roteiro, já aconteceu. O ideal seria que não acontecesse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.