Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Guta Stresser: 'Briga com Pedro Cardoso foi horrorosa, mas é página virada'
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O elenco de "A Grande Família" (Globo) se odiava em algum momento? Os bastidores do programa que marcou toda uma geração vira e mexe são comentados em entrevistas e surge a questão sobre possíveis brigas que rolaram entre os atores.
Guta Stresser, consagrada por viver a personagem Bebel, marcou presença no lançamento da biografia de Marco Nanini no Rio, e conversou com este colunista de Splash sobre o assunto. Na ocasião, ela reencontrou não só o ator veterano, mas também Lúcio Mauro Filho, que interpretava o Tuco.
"Claro que o elenco não se odiava", respondeu a atriz, que já falou em entrevistas sobre uma briga que teve com Pedro Cardoso, ator que interpretava Agostinho Carrara, par romântico dela no seriado.
A gente não passou anos se odiando não. Foi uma briga pontual horrorosa que infelizmente acabou com uma amizade de muitos anos. Isso é página virada, é vida que segue.
Em entrevistas no ano passado, Guta disse ter sofrido assédio moral no set do seriado e expôs como Pedro Cardoso teria feito acusações sobre ela. No programa "Sensacional", da RedeTV!, Guta disse que briga com o ator começou em 2012, dois anos antes de "A Grande Família" chegar ao fim na programação da Globo.
Ainda sobre a relação com o elenco, Guta contou:
É muito gostoso quando a gente se reencontra, surgem algumas boas lembranças. A gente até combina alguns encontros. Aniversário de um, lançamento de outro, ou teatro. Mas não fazemos reuniões de tempos em tempos não. Nós conversamos, nos assistimos e nos amamos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.