Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Scooby após vídeo de Piovani chorando: 'Sou bloqueado nas redes dela'
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Pedro Scooby diz não ter visto os vídeos publicados por Luana Piovani na manhã de hoje. A atriz, que está sendo processada pelo surfista, apareceu limpando as lágrimas e dizendo se sentir insegura, esperando mais uma "apunhalada".
Por volta das 12h, Scooby respondeu a este colunista de Splash que estava acordando naquele momento e que não sabia de toda a repercussão que o vídeo da ex está tomando.
"Desculpa, acordei agora. Nem vi nada ainda. Aqui onde estou são 8h da manhã", diz ele, que na noite de ontem publicou vídeos assistindo a final do Super Bowl 2023, no Arizona, Estados Unidos.
O surfista continua:
Sou bloqueado nas redes da Luana. Não vi nada disso.
Em seguida, Scooby pede para este colunista procurar sua assessoria de imprensa, que informou que ele não comentará nada mais sobre o assunto.
O que Luana disse:
Limpando as lágrimas, ela desabafou: "Acho que esse era o lugar em que todo mundo estava esperando que eu chegasse [...] Pronto, estou chorando aqui no story. Me sentindo insegura, ameaçada".
Misteriosa, a atriz reafirmou se sentir insegura e disse estar esperando mais uma "apunhalada", além da que teria recebido do ex, e do filho Dom, 10.
Estou achando que, além deste punhal que recebi, e além desse outro aqui que foi enfiado por uma criança, mesmo sabendo o que estava fazendo, instruída para que apunhalasse a própria mãe, está vindo outro aqui.
Logo eu, a dona do circo. Me amarraram. Sabe aquele tronco de madeira que segura o ponto mais alto da lona do circo? Me amarraram ali e estão colocando fogo no circo. Mas eu creio em Deus acima de todas as coisas, Ele está me cuidando. Não é possível que isso não vai ter volta. Não é possível.
Apesar do desabafo, Piovani disse acreditar na "justiça divina" e aguardar uma "surpresinha". "Eu confio muito na justiça divina, mas confesso que fico insegura com a justiça dos homens. Vamos ver qual surpresinha que vem na semana que vem. Vocês já sabem, quem puder, engrosse o coro".
Publicação de Dom
A criança de 10 anos criticou a mãe e apoiou o pai. "Vim falar uma coisa importante. Mãe, não adianta tirar os patrocinadores do meu pai porque algumas pessoas podem estar do seu lado, mas os seus filhos não. Porque a gente não aceita mentira", escreveu o filho mais velho nos Stories do Instagram.
"Por favor, ajudem o meu pai, que também ia me patrocinar. Então ajudem meu pai, eu sei que Deus vai me ajudar. Obrigado", concluiu Dom.
A publicação reforçaria a "preocupação genuína" de Luana ao ver os filhos com acesso irrestrito ao celular, diz a advogada da atriz. "A única intenção da minha cliente com tudo isso é conseguir fazer com que a criação dos filhos esteja alinhada quando estiverem também com o pai", afirma Maria Cristina Câmara.
Processo de Scooby
O surfista entrou com processo contra a atriz em janeiro, semanas após a ex-mulher afirmar que ele não havia pagado o valor acordado da pensão dos filhos. Além de Dom, eles são pais de Bem e Liz, 7.
Luana alega que Scooby teria vantagem em abrir a ação em Portugal, país em que ela mora com os filhos. Ela diz ter receio de que o ex tome a guarda das crianças.
Luana diz que há imagens nuas dela no processo, mas Scooby nega. "O que tem é um print do perfil aberto do Instagram dela, e esse processo tá sendo totalmente analisado, então pode ter certeza que nada nos meus processos vai ferir nenhum direito de nenhuma mulher que existe ou tenha existido na minha vida", disse o ex-BBB em entrevista ao O Globo.
Scooby disse ter tomado a atitude para "preservar a exposição dos filhos" na internet. Por nota, o atleta informou que o assunto não poderá mais ser discutido nas redes sociais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.