Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Rainha que criticou Carnaval de SP pode perder posto por ser 'pouco famosa'
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Tati Minerato está na corda bamba da Unidos do Porto da Pedra. A rainha de bateria, que durante o Carnaval 2023 criticou os desfiles de São Paulo, dizendo "faltar tempero", pode perder o posto de rainha de bateria por ser "pouco famosa".
Este colunista de Splash apurou que Tati já foi avisada que pode ser substituída se alguma atriz global aceitar o cargo em 2024, quando a agremiação desfilará no Grupo Especial. Tati Minerato foi procurada e não comentou o assunto.
A assessoria de imprensa da Unidos de Porto da Pedra foi procurada, mas disse, no momento, desconhecer o interesse pela troca de rainha de bateria.
Segundo o jornal "Extra", que publicou em primeira mão a possível queda de Tati, a busca por uma nova rainha já começou discretamente e alguns nomes já foram cogitados.
A coluna apurou que Tati Minerato não quer ficar sem escola, e muito menos voltar a desfilar no Carnaval de São Paulo. Ela pretende lutar pelo posto de rainha no Rio.
Ao UOL, pouco antes de cruzar a Sapucaí, ela disse: "Sou uma rainha bastante experiente, veterana na avenida. Tenho propriedade para falar desse assunto. A diferença de Rio e SP, eu sempre digo. Em SP é organizado, mas falta o temperinho do carioca. Aquela pimentinha que só o carioca tem. Aqui é mais quente e mais emocionante. Senti mais emoção atravessando a Sapucaí".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.