Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

A pedido de Nigro, Maíra Cardi quer viver amor discreto e 'sem tumulto'

Maíra Cardi e Thiago Nigro assumem romance - Reprodução/@mairacardi
Maíra Cardi e Thiago Nigro assumem romance Imagem: Reprodução/@mairacardi

Colunista do UOL

04/03/2023 04h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

O namoro de Maíra Cardi e Thiago Nigro começou com muita repercussão, críticas e boatos sobre os bastidores. No entanto, isso é tudo que o casal de coaches não quer para a relação.

Em conversa exclusiva com este colunista de Splash, Maíra, que teve um casamento bastante exposto com Arthur Aguiar, desabafou sobre a repercussão da nova relação: "Que tumulto, meu Deus do céu".

A empresária afirma estar muito feliz no namoro, e conta que, por pedido de Thiago Nigro, irá adotar um novo comportamento em relação a sua vida pessoal:

Minha vida está de ponta cabeça, e eu vou tomar um outro posicionamento. Tudo que for sobre o meu relacionamento, o Thiago não gosta que fale, e eu preciso respeitar. Tudo que for do meu relacionamento, eu não terei mais o que falar.

Thiago usou as redes sociais na manhã de ontem para desabafar sobre a repercussão do namoro com Maíra. Ele afirmou não estar acostumado a ver seu nome em "sites de fofoca":

Eu não imaginava tudo isso que ia acontecer, não tô acostumado a ver meu nome em site de fofoca (...) Sou um cara que fala de negócios, de finanças, sou empresário, empreendedor, não tô acostumado com isso, e não é fácil, é estranho".

Thiago citou seu relacionamento com a ex, Camila Ferreira: "Eu tive um relacionamento, um relacionamento longo, muito bacana, muito respeitoso. Acho que ambos crescemos muito, a gente aprendeu muito. A gente se apoiou para caramba. (...) Muitos dos planos que a gente tinha lá atrás, a gente não tem mais. (...) Quando a gente termina um relacionamento, a gente estava literalmente livre".