Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Bailarina demitida no Faustão ganha nova chance na TV com Luciano Huck
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Hadassa Baptista foi demitida do "Faustão na Band" às vésperas do Natal, em dezembro. Na época, o programa decidiu dispensar todas as bailarinas contratadas. Três meses depois, a profissional ganha uma nova chance na TV. Ela foi contratada para o quadro "Dança dos Famosos", na Globo, pelo programa "Domingão do Huck".
"Sim, é muito real. Alô mãe, tô na Globo! Estar nesse elenco de professores do Dança dos Famosos está sendo algo maravilhoso. Vou entregar o meu melhor e seguir com muita fé no coração. Quero todos vocês comigo nessa nova caminhada", escreveu a bailarina nas redes sociais anunciando o novo trabalho.
Hadassa entrou para o "Faustão na Band" em maio de 2022, após o programa já ter enfrentado um corte de dançarinas. Ao ser desligada, ela conversou com este colunista de Splash: "Falaram que iam reformular o programa, e desligaram a gente".
A mineira é cega de um olho. Ela foi diagnosticada com ceratocone, uma doença que afeta a estrutura da córnea.
Outras voltaram:
Gabe Cardoso, Bia Marques e Camila Lobo também trabalharam com Fausto Silva, mas na Globo. Elas também integram o time de professoras do novo "Dança dos Famosos". Além delas, Juliana Alves, que foi bailarina antes de se tornar atriz, está no elenco de famosos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.