Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Lexa e Guimê não moravam mais juntos: bastidores da relação antes do BBB
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Lexa avisou nas redes sociais que precisa de um tempo, e que está bastante decepcionada após as cenas de Guimê na festa do BBB 23 de ontem, em que o cantor passou a mão no bumbum e nas costas de Dania Mendez. Ele é acusado de avançar na mexicana e importuna-la sexualmente.
Este colunista conversou com pessoas próximas a Lexa e Guimê, e descobriu que os dois ainda estavam em um processo de reconciliação quando o cantor entrou no reality show da Globo, e que este episódio pode definir os rumos da relação. O casal de artistas ficou dois meses separado, de outubro a dezembro.
Lexa e Guimê ainda não tinham decidido sequer se voltariam a morar juntos. Ele estava vivendo em um apartamento sozinho, e já falou durante o confinamento que aguardava a resposta da cantora para saber se voltariam a morar juntos. O funkeiro disse em uma conversa no reality que tinha esse desejo, mas que dependia dela.
Fora do programa, Lexa e sua família tinham decidido abraçar a torcida de Guimê com unhas e dentes mesmo sem os dois estarem com os ponteiros do relógio acertados.
Vem daí a indignação e decepção da cantora com a atitude do marido na última noite. Ela deu uma chance para o casamento e teve uma nova frustração com a relação, desta vez em um episódio público.
Lexa conversou com a mãe após ver as cenas e demonstrou total tristeza com a situação. A cantora sofreu muito no período em que esteve separada e teve o apoio da família. Darlin Ferrattry, mãe da funkeira, viajou cedo para acompanhar a filha.
No Instagram, Lexa fez uma publicação onde disse que está assustada com o que viu e que "está no fundo do poço". A cantora retirou a torcida para o então marido e disse que não vai mais assistir o reality. Lexa ainda contou que não conhece o Guimê que viu ontem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.