Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Namoro ou amizade? A aproximação de Marina Ruy Barbosa e Enzo Celulari
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Marina Ruy Barbosa e Enzo Celulari têm sido vistos juntos em diversos momentos, entre eles viagens, shows e almoços com amigos. A aproximação despertou curiosidade nos fãs, que apontaram um possível affair. Este colunista de Splash descobriu os detalhes da aproximação deles.
Existe um amigo em comum entre Marina e Enzo, o promoter Juan Moraes. Os dois, que já se conheciam, se aproximaram por conta deste amigo em uma viagem para Fernando de Noronha, no início do ano. De lá para cá, passaram a frequentar a mesma rodinha de conversas e eventos.
"Eles estão naquele grupinho de solteiros que saem para fazer tudo juntos, desde academia até shows e festas", contou uma pessoa próxima a eles, que garantiu: "Não está rolando nada. Apenas amizade, só isso mesmo".
No entanto, outra fonte, explica que o affair não aconteceu porque Marina não tem interesse. Enzo teria dado algumas investidas, mas a atriz logo descartou, considerando que o filho de Claudia Raia "não faz o tipo dela".
Vale lembrar que Marina, em sua nova fase solteira, vem sendo cortejada por um bilionário gringo. O empresário Mark Scheinberg promoveu um jantar para a atriz no Carnaval e fez questão que ela aparecesse como anfitriã no convite.
Mark é um empresário e investidor israelense-canadense com investimentos em setores de hotelaria de luxo e mercado imobiliário, além de ser cofundador da empresa de apostas on-line PokerStars, que teria sido vendida por 4,9 bilhões de dólares em 2014.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.