Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Saiba quem foi o cupido do casal Isis Valverde e Marcus Buaiz
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O novo casal Isis Valverde e Marcus Buaiz contou com o empurrãozinho de um cupido para o romance acontecer, e este colunista de Splash descobriu o nome: Marina Morena, filha de Gilberto Gil e uma das melhores amigas do empresário. Ela o apresentou para atriz em um evento, meses atrás.
Curiosamente, esta não é a primeira vez que Marina é cupido de Buaiz. Ela foi madrinha do casamento do empresário com Wanessa, e exerceu o mesmo papel na relação, aproximando os dois.
Marina é uma espécie de "parça" de Buaiz. Os dois já trabalharam em sociedade em diversos eventos, e seguem uma amizade muito próxima.
Isis e Marcus já não fazem mais questão de esconder o namoro e, por isso, quando estão juntos, já desfilam de mãos dadas e trocam beijos em público. Eles já contaram a amigos e familiares.
Esta coluna de Splash já havia revelado que o próprio casal chama de "paixão avassaladora", que e teve até pedido de namoro em Paris.
Quando o primeiro flagra do casal surgiu, publicado pelo colunista Leo Dias, do "Metrópoles" - a atriz estava presente em Paris para a Semana de Moda e o empresário para uma reunião de negócios. Depois desse reencontro não havia mais dúvidas: Buaiz pediu Isis em namoro.
Antes de publicarem fotos românticas, Buaiz e Isis querem que os filhos estejam confortáveis com o relacionamento. Ele é pai de José Marcus e João Francisco, e ela mãe de Rael, frutos dos relacionamentos anteriores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.