Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Globo decide não quebrar contrato com Guimê e Sapato após importunação
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
A Globo ofereceu suporte para Guimê e Cara de Sapato após a eliminação do BBB 23 por conta do ocorrido na Festa do Líder. Os dois seguem contratados da emissora até o fim da edição e não perdem o que conquistaram durante o programa.
Este colunista de Splash apurou que o primeiro passo da emissora foi disponibilizar psicólogo e assistência social aos eliminados e seus familiares. A ideia é que, assim como em outros casos de "cancelamento" no programa, seja estudado um espaço para eles se pronunciarem.
Guimê e Sapato permanecem com o cachê do programa. O lutador também ficará com o automóvel que ganhou em uma prova, avaliado em R$ 140 mil, conforme publicado em primeira mão pelo colunista Gabriel Perline, do IG.
Após a eliminação, na noite de ontem, Guimê e Sapato permaneceram nos Estúdios Globo até a madrugada. Eles tiveram reuniões com a direção, assistiram cenas, e ouviram da equipe que receberiam suporte.
Boninho e Rodrigo Dourado, diretores, estiveram presentes o tempo todo nos Estúdios Globo. O que se ouvia nos corredores era: "Eles estão muito abalados, e ficam tentando entender e justificar todo o ocorrido. A equipe toda ficou abalada."
Guimê e Sapato deixaram os Estúdios sem as malas. Guimê foi levado para um local na Zona Oeste do Rio, e Cara de Sapato para a casa do irmão, na Zona Sul. A Globo levou, na manhã de hoje, a mala com os pertences para os participantes.
A coluna procurou a Globo desde a madrugada de hoje para saber se a emissora comentaria algo mais sobre a eliminação de Guimê e Sapato. Até o momento não houve retorno.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.