Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Mãe de Lexa é a principal incentivadora do perdão da filha a Guimê
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Darlin Ferrattry não quer ver Lexa e Guimê separados. A mãe da cantora, que tem acompanhado de perto a filha desde o ocorrido com o genro no BBB 23, é, segundo pessoas próximas, uma das principais incentivadoras do casamento dos dois.
No período em que Lexa e Guimê ficaram separados, de outubro a dezembro do ano passado, Darlin já havia feito o papel de tentar unir o casal novamente, e diz a todos que é "apaixonada pelo genro, e que não quer que eles joguem fora os anos que viveram juntos'.
Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, Lexa já teria avisado a amigos próximos que não irá se separar de Guimê. O motivo é justamente a história dos dois após 10 anos de relacionamento.
O jornalista Leo Dias, que publicou a notícia no portal Metrópoles, reforçou o conteúdo publicado, também pelo Twitter. "Lexa, me desculpe. Você sabe que eu respeito demais você e sua família, mas os vizinhos da sua mãe mandaram áudios da festa e estava tocando em um som altíssimo a música do Guimê. Não faz sentido sua mãe fazer um churrasco depois de um dia como aquele e tocando música dele", escreveu o colunista.
Lexa ainda comentou especulações sobre seu relacionamento com Guimê após a eliminação do brother. "A decisão da minha vida pessoal cabe a mim, obrigada a todos pelo carinho. Não falarei mais sobre esse assunto", disse a carioca.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.