Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Ludmilla chega gigante ao Lollapalooza: 'A autocobrança me trouxe até aqui'
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Depois de um dos shows mais aplaudidos do Rock in Rio, Ludmilla estreia hoje como uma das atrações principais do Lollapalooza 2023. A expectativa, depois do que foi mostrado na cidade do rock no ano passado, é gigante, e ela quer entregar ao público o que tem de melhor em sua nova era pop.
"Este show, de certa forma, é uma continuidade do que fiz no Rock in Rio. Lá dei o pontapé inicial para essa nova era. Agora trago tudo bem diferente. Palco, álbum pop novo, efeitos.. Será incrível estar com o público do Lolla em um show meu depois da participação que fiz ano passado, à convite da Kehlani", diz Ludmilla em conversa exclusiva com este colunista de Splash.
Ao soltar alguns "spoilers" da apresentação de logo mais, a cantora diz: "Mais uma vez vou fazer um palco diferenciado. Isso é o que posso adiantar, e tem figurino especial também. O restante é surpresa".
Ludmilla sabe a responsabilidade que tem em ser uma das estrelas nacionais de um festival. Depois do Rock in Rio, a cobrança pessoal ficou ainda maior.
Sempre me cobrei, sabe? E muito dessa autocobrança foi o que me trouxe até aqui, claro. Estou sempre ligada demais e minha equipe também. Cobro bastante para que estejamos sempre alinhados no mesmo canal.
O show de hoje vem logo após o lançamento de "Vilã", seu novo álbum pop, muito aguardado pelos fãs.
Ludmilla fez um show em plena Avenida Paulista, na quinta-feira, para dar um gostinho do novo trabalho.
Foi um termômetro incrível. Este show começou a ser construído no fim do ano passado, fiz ajustes, adicionei elementos, e estou tão animada e com tanto gás para mostrar coisas novas. Para o Lolla, de 'Vilã' levarei o visual, a atitude e o repertório. Uma construção de muito trabalho.
Para a cantora, sua "nova era pop" chegou, e vem com um gostinho de "tudo novo de novo".
Estava num momento da carreira que fazia mais o show 'Hello Mundo' e nem era um novo show. Precisava desse refresh. Agora, mais do que nunca, está a minha cara. Podemos falar que tem uma pegada internacional no sentido de querer trazer pra cá, para o meu país, o que há para agregar à música.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.