Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Crise no casamento? Por que Tatá Werneck e Vitti estão em casas separadas
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Não é de hoje que boatos dão conta que o casamento de Tatá Werneck e Rafa Vitti passa por crises. Desta vez, a especulação surgiu porque os dois têm dormido, de vez em quando, em casas separadas, e o ator tem saído sozinho com amigos antigos.
Este colunista de Splash conversou com pessoas próximas ao casal e descobriu que a nova rotina não se trata de uma crise, pelo contrário, os dois têm vivido uma liberdade maior na relação e isso tem feito bem para a relação.
Rafa Vitti possui um apartamento no Recreio, Zona Oeste do Rio, e por gostar de surfar pela manhã, algumas vezes na semana, escolhe dormir no local. Tatá e a filha já estiveram com ele algumas vezes, mas o apartamento é da época de solteiro do ator e não é confortável para toda a família.
"Rafa fica com preguiça de ir surfar quando estão juntos na casa deles, que não é em frente à praia. Por isso algumas vezes ele dorme nesse apartamento. Isso acontece faz tempo, não é de agora", contou uma fonte da coluna.
Ainda sobre o casal, pessoas próximas afirmam que tanto Tatá quanto Rafa não gostam muito de sair de casa. "Eles têm espírito de velho", brinca o amigo. Porém, recentemente, o ator aceitou encontrar amigos de escola e foi visto sem a esposa.
Tatá Werneck e Rafa Vitti têm optado por mostrar cada vez menos a vida pessoal nas redes sociais.
O ator nunca gostou, mas a atriz e apresentadora - que vira e mexe viraliza por algo publicado - quer que o público fale mais sobre seu programa, o Lady Night, e está se preparando para uma nova novela na Globo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.