Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Pastora, Ângela Bismarchi se separa após o ex 'não seguir' caminho de Deus
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Ângela Bismarchi, que foi musa por diversos anos do Carnaval e participou de "A Fazenda 5" (2012), colocou um fim no casamento de 20 anos com o cirurgião plástico Wagner de Moraes.
Em conversa com este colunista de Splash, Ângela, que há 11 anos se converteu à religião evangélica, se tornando também bacharel em Teologia, diz que o ex-marido achou que seria fácil a vida cristã, e que eles resolveram colocar um ponto final na relação após ela perceber que Wagner tinha atitudes que não condizem com o que ela vivia.
"Uma vida transformada é uma mudança de mente, atitudes e comportamento. Ter uma vida mudada como a minha não é fácil. No início ele estava até indo bem, fez doutorado comigo, mas de uns tempos pra cá comecei a presenciar atitudes que não condizem", diz ela, sem detalhar.
"Só posso dizer que ele quis seguir um caminho diferente do meu, que não condiz com o que eu vivo hoje. Ele quer ir morar nos EUA, e eu quero ficar no Brasil, continuar meus estudos, servir a Deus e ter uma vida digna. As tribulações vêm e você precisa estar preparado para passar por elas. Deus te ajuda".
Ângela lamenta:
Nunca casei pensando em me separar, pra mim é difícil como mulher cristã. Vivemos 20 anos juntos e te garanto se esse casamento durou foi por minha sabedoria, pois são duas pessoas que nem sempre concordam com a mesma opinião.
Além de Teologia, a ex-musa estuda psicanálise, e pretende abrir um consultório para ajudar mulheres.
Penso que poderei ajudar pessoas a curar almas, orientar sobre soluções de seus problemas existenciais. O meu propósito é ajudar mulheres com a minha experiência.
Ângela não pensa em hipótese alguma voltar a ser uma musa de Carnaval:
Com o evangelho fui transformada. Abriu meus olhos e o coração. Entendi que era uma pecadora e precisava de um salvador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.