Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Atriz de Todas as Flores: 'É bom que se espantem por eu namorar uma mulher'
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Mariana Nunes, a Judite de "Todas as Flores" (Globoplay), vive o primeiro relacionamento público com uma mulher, a escritora Tati Vilela. As duas publicam fotos da rotina nas redes sociais, mas muitos fãs comentam surpresos com o fato de viverem um relacionamento homoafetivo.
Para Mariana, o sentimento de ser uma pessoa pública expondo uma relação é algo bastante novo.
"Estou entendendo ainda isso. Nunca tive um namoro público, e estou pensando e sentindo em como me sinto neste lugar", disse a atriz em entrevista a este colunista de Splash.
A atriz continua:
É muito positivo o espanto das pessoas ao me verem com outra mulher, isso é inspirador pela visibilidade. Por outro lado, se a gente não se ligar, acaba também carregando uma responsabilidade muito grande. Acho massa ser um casal bonito de se ver, e eu sei que é, mas além de representar muitas coisas, é também só mais um casal.
Mariana não vê problemas em que seu relacionamento seja comentado, mas acha muito raso que falem apenas disso quando se lembrarem dela:
Tenho uma carreira tão maravilhosa. Personagens tão incríveis. Acho que quem quiser falar só disso é bobo. Bem bobo. Posso falar sobre 'Todas as Flores', ou sobre a segunda temporada de 'Um Dia Qualquer' (Space) ou até da primeira de 'Amar é para os fortes' (Prime Video).
Ao falar sobre "Todas as Flores", a atriz, que tem um papel bastante marcante como a "madrinha" da protagonista (Maíra - Sophie Charlotte), diz:
"Me reconhecem bastante na rua, e isso vem de uma construção com o público, né? É evidente o sucesso da novela do Globoplay, mas muita gente também me reconhece por personagens antigos, como a Joana de 'Quanto mais vida melhor'. Isso tudo é muito bacana, ver o nosso trabalho por aí".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.