Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Casos de família: Deolane, mãe e irmã brigam; ex-assessora é o motivo

Deolane Bezerra e a mãe, Solange Bezerra, se desentenderam e não moram mais juntas - Clayton Felizardo/Brazil News
Deolane Bezerra e a mãe, Solange Bezerra, se desentenderam e não moram mais juntas Imagem: Clayton Felizardo/Brazil News

Colunista do UOL

17/04/2023 17h05

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

A família Bezerra não está em um bom momento, e poderiam protagonizar uma trama digna do "Casos de Família". Deolane e a mãe, Solange, tiveram um desentendimento e não moram mais juntas. O motivo? A proximidade da ex-Fazenda com uma ex-assessora.

Em conversa exclusiva com esta coluna de Splash, Daniele Bezerra, irmã de Deolane, contou sobre o desentendimento familiar:

A Deolane contratou uma amiga e ex-assessora para trabalhar com ela, e a minha mãe, a Dayanne e eu não conseguimos conviver no mesmo ambiente que esta pessoa. Houve um desentendimento e a minha mãe foi morar com a Dayanne.

Daniele, no entanto, ressalta: "Todas nós nos falamos e nos respeitamos, mas tivemos esse desentendimento. Infelizmente acontece."

Segundo fontes desta coluna de Splash, a tal assessora que despertou o conflito na família Bezerra atende pelo nome de Beatriz. Foi após uma foto de Deolane com a amiga que todo o "barraco" começou.

A notícia da briga familiar foi publicada em primeira mão pelo colunista Leo Dias. Segundo o jornalista, Deolane e Dayanne também teriam se desentendido, e o motivo apontado seria a fama e dinheiro conquistado pela influenciadora nos últimos anos.

Nos stories, Daniele Bezerra, afirma: "Não tem nada a ver com a fama e dinheiro da Deolane."

Deolane ainda não se pronunciou sobre o assunto e, enquanto a notícia da briga familiar desperta curiosidade, aproveita para fazer publicidade nas redes.