Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
TV de Ratinho no Paraná demite 15 e diz estar 'revisando a operação'
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
A Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná, que tem Ratinho como principal dono, desligou 15 profissionais nos últimos dias. Segundo fontes desta coluna de Splash, uma auditoria financeira será realizada na empresa após enfrentarem problemas com o pagamento de funcionários.
Dos 15 desligados, de acordo com fontes da coluna, 7 eram funcionários fixos, e 8 prestadores de serviço, entre eles repórteres, cinegrafistas, editores de texto e imagem.
A assessoria de imprensa do Grupo Massa, procurada por este colunista de Splash, confirmou 7 demissões, e afirmou que está sendo feita uma "revisão no modelo de operações, visando melhorar a produtividade e eficiência".
A assessoria também negou que algum programa local seja prejudicado ou saia da programação por conta das demissões.
Leia o comunicado na íntegra:
"A respeito do assunto, o Grupo Massa informa que o SBT Paraná permanece no ar e a emissora está passando por revisão no seu modelo de operações visando melhorar a produtividade e eficiência.
O planejamento da empresa leva em consideração questões técnicas e estratégicas do setor.
A empresa repudia veementemente qualquer ilação ou veiculação de informações falsas sobre esse tema. O Grupo Massa reafirma o compromisso com a transparência e a integridade em suas ações e gestão."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.