Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
'Muito esforço para blindar o Leo', diz irmão de Marília após fotos vazadas
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
A família de Marília Mendonça, desde o vazamento das fotos da autópsia do corpo da cantora, vem brigando por Justiça e fazendo de tudo para blindar Léo, de 3 anos, fruto do antigo relacionamento da artista com o cantor Murilo Huff.
Em conversa exclusiva com este colunista de Splash, João Gustavo, irmão de Marília, falou sobre como a família tem lidado com a situação.
"Estamos bem, na medida do possível, e nos esforçando muito para blindar o Leo de tudo. É importante correr atrás para que essas fotos parem de circular o mais rápido possível", diz ele.
João Gustavo continua:
Nós, que somos adultos, temos que enfrentar isso cara a cara para proteger nossa criança. Não queríamos estar passando por essa situação, mas para proteger ele nós enfrentaremos qualquer situação, por mais absurda que seja Estamos aqui para isso, Deus é nossa fortaleza e ele não falha.
Ruth, mãe de Marília Mendonça, já havia desabafado nas redes sociais e falado sobre proteger o neto. "Ele já entende tudo o que eu falo e também já entende quando acontece alguma coisa", disse ela.
O Tribunal de Justiça de Goiás determinou ontem que as plataformas de redes sociais apaguem possíveis fotos do corpo de Marília Mendonça. A decisão foi tomada após pedido da equipe jurídica da sertaneja.
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu um homem suspeito pelo vazamento das fotos dos laudos periciais. A investigação da Delegacia Especial de Repressão aos Crimes Cibernéticos (DRCC) identificou que um homem de Santa Maria, no Distrito Federal, compartilhou o conteúdo criminoso sobre a artista na internet.
"Aqui não pode ser terra sem lei. Redes sociais não podem ser terra sem lei. A gente precisa que esses delinquentes paguem. Não tem outra palavra: são delinquentes que não respeitam a memória da pessoa que se foi e também não respeitam a família", dise Ruth, mãe de Marília, sobre o caso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.