Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Preta Gil e Rodrigo Godoy se separam; ex não a acompanha mais no tratamento
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy chegou ao fim após 7 anos. Este colunista de Splash apurou que a cantora pediu para o ex deixar sua casa, e ele, que inicialmente acompanhou o tratamento dela contra o câncer de intestino, não está mais tão presente.
A informação sobre o fim do casamento, publicada em primeira mão pelo jornal O Dia, já ganhou uma série de desdobramentos e bastidores na mídia. Preta Gil não quer falar sobre o assunto no momento.
A cantora e o ex conversaram sobre uma possível reconciliação até a semana passada, mas decidiram manter a separação e tentar uma amizade.
O casamento já vinha sofrendo um desgaste, com algumas crises e afastamentos, antes mesmo do diagnóstico de câncer da cantora.
Rodrigo foi procurado e disse que não falará sobre o assunto. Preta Gil, por meio de sua assessoria, também não comentou.
Preta Gil tem sido amparada por familiares e amigos, como Gominho, que fez questão de voltar da Bahia para o Rio, acompanhando de perto a crise conjugal e a saúde da amiga.
O estado de saúde da cantora demanda total atenção. No fim de semana, Preta publicou um vídeo contando que passou por um choque séptico provocado por uma bactéria que entrou em seu organismo. Ela também contou que passará por um período de reabilitação nas próximas três semanas e então dará prosseguimento ao tratamento contra o câncer.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.