Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Casamento de Cauã e Mariana teve seguranças na mata e muitas restrições
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Cauã Reymond e Mariana Goldfarb não formam mais um casal. A informação foi confirmada pela modelo nas redes sociais hoje. O relacionamento chega ao fim após terem firmado a união em 2019, em uma festa extremamente restrita e com seguranças escondidos na mata para evitar o registro de paparazzi.
O local escolhido para o casamento foi a Reserva Natural de Ibitipoca, em Minas Gerais. O lugar ficou completamente isolado num raio de 2 km.
Fotógrafos que tentaram fazer algum clique relataram na época que seguranças com um facão circulavam pela mata próxima e impediam os registros. Nem moradores da região conseguiram se aproximar. Convidados e funcionários das empresas que organizaram a festa também foram proibidos de fazer postagens.
A diária mais barata da pousada escolhida pelo casal era, na época, de R$ 4 mil.
A cerimônia intimista foi para apenas 40 convidados. Os convites foram enviados pelo Whatsapp.
Mariana casou descalça e disse não ter se preocupado com decoração ou figurino. O vestido foi assinado pela estilista Helô Rocha.
Cauã e Mariana estavam juntos desde 2016. Eles chegaram a se separar em 2018, voltando dois meses depois e se casando no ano seguinte. A modelo foi a primeira namorada que o ator assumiu após o fim do casamento de seis anos com Grazi Massafera.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.