Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Domitila tem fila de propostas após BBB 23 e projeto para as cacheadas
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Domitila Barros não ganhou o BBB 23, mas, ao que tudo indica, está no caminho de fazer o valor do prêmio fora do confinamento.
Este colunista de Splash apurou que a equipe da pernambucana tem uma fila de propostas comerciais aguardando a ex-BBB bater o martelo, entre elas, muitas propostas de publicidade para marcas de beleza.
Entre os projetos já encaminhados, a modelo deve ter em breve algo voltado para mulheres cacheadas, aproveitando o "boom" de sua música e seu estilo que ganhou muitos elogios nas redes sociais. Ela recebeu diversas propostas nesse sentido.
Antes de fechar publicidades, Domitila também precisa definir seu escritório de agenciamento no Brasil e a equipe de assessoria de imprensa. Ela fará reuniões com algumas agências antes de definir seu futuro.
A Mynd 8, por exemplo, uma das maiores entre os influenciadores, convidou Domitila, mas, segundo fontes da coluna, não é a preferida de sua equipe para o momento.
Domitila também investirá na marca "She is From the Jungle", de biojoias. A ideia é criar kits para influenciadores, divulgar e encontrar pessoas interessadas em investir no negócio.
Tudo depende, no entanto, de como seguirá o contrato da ex-BBB com a Globo. A emissora coloca uma série de regras para publicidade e novos negócios. Domitila seguirá em reuniões com o departamento jurídico da emissora para saber o que será permitido até o fim do contrato.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.