Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Roberto Justus: 'Mulher tem que ser brava comigo, se não eu monto em cima'
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Roberto Justus é o entrevistado de Luciana Gimenez no podcast "Bagaceira Chique", em episódio que vai ao ar hoje, às 19h.
Este colunista de Splash teve acesso a um trecho da entrevista, em que o apresentador fala sobre como manter a chama de um relacionamento acesa, e define seu "tipo" de mulher.
"Para permanecer a chama acesa, você tem que ter intimidade total na hora H. Na cama, então, tudo tem que ser muito íntimo. Realize todas as fantasias, tudo que você quiser, mas fora da cama é necessário um pouco de cerimônia", diz Justus.
O apresentador explica:
Deixe a sua mulher se arrumar e só veja ela quando ela estiver pronta. Não precisa ver de 'bob' na cabeça, creme na cara. Não precisa. Não é mais legal assim? Quando você está namorando você não vai buscar a pessoa em casa e ela já não vem pronta? Não precisa ver a cena.
Justus conta que assim que acorda, todas as manhãs, corre para o banheiro e utiliza o antisséptico bucal antes de beijar a esposa, Ana Paula Siebert.
Ele ainda comenta sobre a personalidade da modelo:
A [Ana] Paula tem uma personalidade. Ela é uma alemãzinha brava. Comigo tem ser brava, se não eu monto em cima, e não é da forma certa, é na hora errada. Ela tem uma personalidade que tenho que pisar em ovos o tempo todo. Mas isso é bom. Respeito e admiração são duas características mais importantes da relação.
O programa de Luciana Gimenez vai ao ar todas às quintas-feiras no YouTube, Spotify, Deezer e Google Podcasts. Lucas Guimarães, Yarley, Tata Estaniecki e Arthur Aguiar estão entre os nomes entrevistados nesta temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.