Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Como Bruna Biancardi vem 'afastando interesseiros' da vida de Neymar
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Depois de contar os bastidores de como Bruna Biancardi é tratada na família de Neymar - sendo queridinha de "Neypai" e rejeitada pela sogra Nadine -, esta coluna de Splash explica a tática da modelo e influenciadora para afastar os famosos interesseiros da vida do namorado.
Segundo fontes desta coluna, diferentemente de outras namoradas que passaram pela vida de Neymar, Biancardi adotou a postura de não fazer escândalos e barracos ao perceber que alguns amigos do jogador não são considerados "boa influência".
A influenciadora tem mudado aos poucos as "amizades" do atleta apenas na conversa.
"Ela consegue fazer com que o Neymar abra o olho sem fazer barraco. Aos poucos, ele vem parando de andar com pessoas que são interesseiras e só querem festa. Algo sem alarde. Sem brigas. A Bruna consegue isso com jeitinho", diz uma pessoa próxima.
Outra fonte desta coluna ainda afirma: "O Neymar já mudou bastante seu perfil de amizade, e aqueles 'parças' que não eram amigos mesmo, estão caindo fora".
De olho na relação do filho, Neypai tem aprovado a postura da nora. "Esse comportamento dela já tem total bênção dele para entrar na família", diz uma pessoa próxima.
Filho foi planejado
Com a relação bem estabelecida, Neymar e Bruna Biancardi planejaram ter um filho juntos, não foi nada por acaso.
"Neymar sempre quis ter outro filho. Ele quer outro menino, e ao ver que a Bruna era essa mulher, eles planejaram a gravidez", entrega uma pessoa próxima.
Neymar e a namorada anunciaram a gravidez na terça-feira. O primeiro filho do atleta, Davi Lucca, já tem 11 anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.