Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
'Por mim sempre estivemos em paz', diz Scooby sobre relação com Piovani
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Pedro Scooby ganhou um "vale night" em plena segunda-feira para curtir sozinho o festão de aniversário de Ludmilla, no Rio.
Em conversa com este colunista de Splash, o surfista falou sobre a rotina com a nova filha, a pequena Aurora, e quebrou o silêncio sobre os diversos desentendimentos com a ex Luana Piovani.
"Tive que reaprender a cuidar de bebê, mas estou amando. Sou aquele pai que troca fralda, preparo o que precisa preparar, faço de tudo. Tem que participar, né?", diz ele, que brinca: "Cintia [Dicker] é uma mamãe de primeira viagem, mas fez antes um bom curso intensivo com os meus filhos".
Sempre evitando falar dos conflitos com Piovani, Scooby, ao ser questionado se "vive um momento de paz" com a ex, diz:
Por mim sempre estivemos num momento de paz, isso não parte de mim. O que importa pra mim são as crianças. A exposição disso tudo é bem ruim, ninguém gosta, mas a vida é assim, né? Nem sempre gostamos. A preocupação maior é sempre com os filhos.
A aparente "trégua" do ex-casal veio quando Luana recebeu Scooby em sua casa para a festa de aniversário do filho Dom. Recentemente, a atriz concedeu uma entrevista ao Domingo Espetacular (Record) e falou sobre o processo judicial movido pelo ex.
A atriz de 46 anos está no Brasil temporariamente, e disse que não tem planos de voltar a morar no país em definitivo. Já sobre a ação movida pelo surfista e ex-BBB, de 34 anos, Luana expõe: "Eu sofri violência judiciária e só fui entender depois."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.