Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

'Não sou mulher de indiretas', diz Maíra Cardi após vídeo sobre paternidade

Arthur Aguiar e Maíra Cardi com a filha, Sophia - Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar e Maíra Cardi com a filha, Sophia Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

28/04/2023 14h15

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Maíra Cardi publicou em suas redes sociais na noite de ontem um vídeo em que uma mulher aparecia dizendo que realizou o sonho do marido de ser pai, e que acabou virando pai também. A postagem foi interpretada como uma indireta a Arthur Aguiar, o que não foi bem recebido pelos fãs do campeão do BBB 22.

Procurada por este colunista de Splash, Maíra negou que tenha pensado no pai de sua filha, Sophia, de 4 anos, quando compartilhou o vídeo.

"De forma alguma foi uma indireta a ele. Eu postei várias coisas porque estava deitada na cama com minha filha para ver vídeos engraçados, para rirmos, e achei esse vídeo. Não sou dessas. Não sou mulher de dar indireta não", falou.

O nome dela foi parar entre os assuntos mais comentados do dia no Twitter com a hashtag "Maira Cardi Talarica".

Fãs, revoltados com a possível indireta, criticaram a empresária e citaram o atual relacionamento dela com Thiago Nigro.

"Dona MC entenda de uma vez a padaria só te aturou, e veja bem essa palavra, por que o Arthur te amava, mas agora esquece. Estamos aqui para proteger ele de qualquer um que seja, você não é exceção", escreveu um fã nas redes. "A padaria sabe que você é um pai maravilhoso", comentou outro. "Tem que viver de alfinetar seu ex-marido? Só assim para ter palco, né?", disse um terceiro.

Questionada sobre os xingamentos recebidos dos fãs de Arthur, Maíra não quis comentar o assunto.