Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Maíra Cardi não quer mais nome associado ao de Arthur e foge da 'padaria'
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Vida nova! Maíra Cardi não quer mais ter seu nome associado ao do ex Arthur Aguiar, e quer fugir totalmente da "padaria".
Este colunista de Splash apurou que a empresária, apesar de estar sendo acusada de mandar indiretas ao ator, tem evitado ser relacionada a ele, isso tudo para não ter seu novo relacionamento, com Thiago Nigro, atacado pelos fãs de Arthur: a famosa padaria, que fez o ator campeão do BBB 22.
Na última semana, após publicar um vídeo sobre paternidade, o que foi interpretado como uma provocação, Maíra foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter com a hashtag "Maíra Cardi Talarica". Os fãs de Arthur levantaram o assunto criando teorias sobre a atual relação da coach de emagrecimento.
Maíra, para esta coluna, negou a indireta, mas não comentou sobre o lado de Arthur no papel de pai de Sophia. A estratégia de não falar do ex é justamente para fugir de ataques e também de ser lembrada sempre por seu passado.
Pessoas próximas à empresária contaram para este colunista que Maíra vem recebendo uma série de mensagens com xingamento por conta da relação com Nigro e várias críticas em relação a forma de criar a filha.
"Ela sabe que os fãs de Arthur fazem para defender ele, mas não tem nem o que defender. Ela quer apenas que esqueçam dela e não a associem com ele", diz.
Maíra e Arthur, procurados para comentar o assunto, ainda não se pronunciaram. O espaço segue em aberto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.