Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Tatá Werneck deixa pudor de lado para viver stripper: 'Topo mostrar tudo'
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Ela vai tirar a roupa na novela "Terra e Paixão", com estreia amanhã na Globo. Tatá Werneck retorna às novelas após cinco anos - seu último folhetim foi "Deus Salve o Rei" (2018) - no papel de Anely, uma stripper que ganha dinheiro com lives adultas e esconde a profissão do namorado.
Em conversa com este colunista de Splash, Tatá afirma que não tem pudor para gravar as cenas mais ousadas, e afirma que intensificou a malhação para se sentir mais segura e mostrar um bumbum ainda mais durinho na TV.
"Estou malhando, viu? Vocês vão ficar surpresos. Isso fez com que eu perdesse um pouco mais o pudor nas cenas. Apareço de bunda de fora, pode rolar um tapa-sexo, topo mostrar tudo, depois fico cheio de vergonha", diz a atriz.
Ainda na entrevista, Tatá Werneck confessa que não pensava em voltar mais às novelas, e só aceitou o retorno por ser um convite de Walcyr Carrasco.
O Walcyr mudou a minha vida. Estava muito encaminhada para seguir apenas como apresentadora e abrir mão das novelas, mas pensava: só uma pessoa pode me fazer mudar de ideia. E era ele. Quando o Walcyr me ligou, eu topei a personagem.
Volta às novelas - "Estava destreinada com a rotina puxada de uma novela. Fiquei 5 anos fora disso e foi um período em que eu tive mais liberdade para coordenar meus horários. Agora ainda estou me acostumando, gravar uma novela traz um ritmo bastante intenso para o dia a dia".
Relação com Walcyr - "Ele mudou a minha vida, né? Me deu a primeira chance em uma novela. Além disso é maravilhoso, sabe fazer novela em qualquer horário, sabe muito mesmo, e eu aprendi demais com ele. Agora, nessa novela, estou aprendendo muito novamente, e com um elenco muito grande".
Assistiu lives de sexo? - "Pensei em criar um perfil fake, mas me senti meio mentirosa, sei lá. Vi algumas coisas, conversei com pessoas. Tem gente que vai para esses sites para conversar, dar conselhos, tocar violão e também tocar outros órgãos (risos). As pessoas ganham muito bem. Pesquisei motivos que levam às pessoas a entrar nesses sites, e são inúmeros, todos legítimos. Mas não entrei em lives para ver a intimidade das pessoas".
Malhação para as cenas - "Me apaixonei de verdade por fazer exercícios. Comecei a correr, malhar. Tenho um glúteo que já recebeu muitos elogios, foi admirado, e na gravidez infelizmente ele veio a falecer. Agora estou focada na bunda e ela já cresceu. Medi. Ele fica grande muito rápido e sinto isso ao vestir uma roupa".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.