Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Sérgio Hondjakoff ganha oportunidade em humorístico do SBT após internação

 Sérgio Hondjakoff fez sucesso nos anos 2000 como Cabeção em Malhação - Reprodução/Record
Sérgio Hondjakoff fez sucesso nos anos 2000 como Cabeção em Malhação Imagem: Reprodução/Record

Lucas Pasin e Péterson Neves

Colunista do UOL

10/05/2023 18h38

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Sérgio Hondjakoff, 38, recebeu o convite para integrar o elenco de A Praça É Nossa (SBT) após dez meses de internação por dependência química.

Segundo apurou este colunista de Splash, o ator foi convidado para uma gravação na atração de Carlos Alberto de Nóbrega. Marcelo de Nóbrega, filho do apresentador e diretor de A Praça é Nossa, decidiu chamá-lo para novas participações especiais — ideia que foi prontamente aceita pelo pai — no programa.

Importante ressaltar que o eterno Cabeção de Malhação (Globo) não terá contrato com o SBT. A coluna apurou que ele irá receber apenas por suas aparições no humorístico.

A informação foi dada inicialmente no programa Fofocalizando, do SBT, e confirmada por este colunista.

Agora, Hondjakoff tem a chance de dar a volta por cima na carreira após ter causado espanto no público com vídeos ameaçando o pai sob efeito de drogas no ano passado.

O ator fez sucesso no início dos anos 2000 atuando na novela Malhação. Na Globo, ele também trabalhou nas tramas Pé na Jaca, Toma Lá, Dá Cá e participou dos humoristicos Escolinha do Professor Raimundo e Sob Nova Direção.