Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
'Shakira brasileira? Quem me dera': Gabi Martins lança música sobre traição
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Depois de um término conturbado do namoro com Lincoln Lau, com direito a ameaças e traição, Gabi Martins lançará a música "Indereço", ironizando a situação e fazendo piada com o erro de português da troca de mensagens do ex com a modelo apontada como a amante.
Nas redes sociais, a notícia da música, publicada em primeira mão pelo colunista Leo Dias, fez com que Gabi fosse comparada a Shakira, que também lançou uma música sobre traição após o fim de seu casamento.
Questionada por esse colunista de Splash, a cantora e ex-BBB diz:
"Shakira brasileira? Quem me dera. A Shakira é gigante, uma grande inspiração, ainda mais depois dessa música e mensagem. Acho que é um jeito das situações ruins e desafiadoras que acontecem na nossa vida se transformarem em algo bom que fazemos para nós mesmo, sabe? Dar a volta por cima."
Gabi diz que a nova composição foi um desabafo:
Sempre tive a música como um diário, uma forma de registrar o que acontece comigo e, às vezes, até com amigos e amigas. Senti que precisava me expressar sobre aquele momento.
A traição relatada por Gabi e a volta por cima tem inspirado outras mulheres. A cantora diz que recebeu muitas mensagens, e que quer ajudar pessoas que passaram por relações ruins:
Depois de tudo o que aconteceu, recebi mensagens de muitas mulheres que passaram, e algumas que ainda passam, por traição. Ter um exemplo de uma mulher que passou por isso e conseguiu superar pode ajudar no processo. O amor-próprio é essencial.
A previsão de lançamento de "Indereço" é no próximo dia 17.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.