Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Zezé ao lançar dueto com Marília: 'Não acreditava que ela era minha fã'
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Zezé di Camargo lança hoje o videoclipe da música "Você não é mais assim", canção que traz um dueto com Marília Mendonça, gravada um ano antes da morte da cantora. A música foi lançada nas plataformas digitais na noite de ontem.
Em conversa exclusiva com este colunista de Splash, Zezé fala da parceria com a eterna "rainha da sofrência", e comenta sobre ter deixado para a família da cantora a decisão de lançar ou não esta gravação inédita.
"Quando gravamos, a pretensão era lançar logo em seguida. Mas foi durante a pandemia, e como fazia parte de um produto grande, com várias participações, atrasou tudo. Aí veio o acidente da Marília, e eu pensei: 'Poxa, não me sinto no direito de lançar essa música'. Estava muito triste com essa tragédia, uma das maiores do meio artístico. Ficamos todos muito abalados", diz o sertanejo.
Zezé relembra que ficou cerca de 5 horas com Marília Mendonça, em estúdio. Eles contaram piadas e a cantora dividiu histórias, principalmente mostrando que era muito fã da dupla sertaneja.
Foi no mesmo estúdio em que gravaram a canção que Zezé apresentou o resultado para Ruth Dias, mãe de Marília.
"A Ruth, sentada no mesmo lugar em que Marília ficou para colocar a voz, foi emocionante demais. Na mesma hora, ela falou: 'Não vou privar os fãs de Marília, o povo brasileiro, de ouvir essa coisa linda que vocês fizeram'. Aí decidimos lançar. A música é lançada pela gravadora dela, pelo escritório dela, e no canal da Marília. É tudo deles. Só de ter minha voz ao lado dela já é um privilégio", afirma o sertanejo.
'Convivi muito pouco com Marília'
Ao falar sobre a "rainha da sofrência", Zezé di Camargo assume uma certa frustração por não ter curtido mais tempo de amizade com a cantora. Ele fala que, apesar de ouvir sempre que ela era sua fã, custou a acreditar.
Achava que as pessoas falavam para me agradar. Não acreditava que a Marília era minha fã. Pensava: ela é muito maior do que eu, é a maior cantora do Brasil.
O cantor continua:
Rolou uma frustração por não ter curtido mais essa amizade e esse carinho que ela tinha por mim. E devolvido também, já que ela gostava tanto do meu trabalho.
Zezé cita Marília ao lado do nome do pai, Francisco:
Digo sempre: Marília, meu pai e o José Rico são três pessoas que eu considero que não partiram. Eles continuam aqui com a gente, e é esse o sentimento que eu carrego no meu coração.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.