Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
RedeTV decide não exibir entrevista de Lisa Gomes e Bruno, dupla de Marrone
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
A RedeTV! decidiu não exibir a entrevista feita pela repórter Lisa Gomes com a dupla Bruno e Marrone. O pedido foi feito pela jornalista que se tornou alvo de uma pergunta transfóbica por parte do sertanejo Bruno.
Lisa, que é uma mulher trans, iniciava a entrevista com a dupla, quando o sertanejo perguntou:: "Você tem pau?". No camarim da dupla, durante um show no Villa Country, em São Paulo, diversas pessoas acompanharam o momento, inclusive a assessoria de imprensa do cantor e do espaço de shows.
O momento ocorreu antes de a entrevista começar e foi registrado por um celular que gravava os bastidores da reportagem.
Mais cedo, em conversa com esta coluna de Splash, Lisa contou que pediu para a emissora não exibir nada da entrevista. Karen di Tullio, chefe de pauta do TV Fama, afirmou à coluna que o desejo da repórter será respeitado. A assessoria da emissora, mais tarde, confirmou a informação.
Lisa diz ainda que "se sentiu um lixo, invadida e desrespeitada". A repórter falou ainda que se reunirá com os advogados hoje e vai analisar a possibilidade de tomar uma medida judicial.
Procurado pela coluna, Bruno ainda não se manifestou sobre o episódio. A assessoria de imprensa do cantor disse que até o fim do dia terá um posicionamento do artista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.