Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Antes de aceitar 'Elite', Anitta negou papel em novela: 'Queria algo curto'
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Anitta está mesmo focada em se tornar atriz e contou seus planos em uma entrevista exclusiva a este colunista de Splash.
A cantora, que fará uma participação na sétima temporada de "Elite" (Netflix), afirmou que também já recebeu convites recentes para fazer novelas no Brasil. Ela não quis dar detalhes sobre qual trama seria, mas disse que recusou por não ser algo a que ela pudesse realmente se dedicar no momento.
"Existiram convites no Brasil. Me chamaram para algumas novelas. Mas eram trabalhos que levavam muito tempo e eu queria fazer algo mais curto. Queria poder me dedicar mais, e quando é algo maior não consigo", disse a "Girl From Rio".
Para Anitta, a experiência em "Elite" foi apenas um experimento para algo que ela quer aprender cada vez mais.
Fiz 'Elite' porque queria muito ter a ideia de como era o set e os bastidores. Eles são uma família maravilhosa, com uma equipe incrível. Não tinha um papel gigante, e reafirmo, quero aprender, começar aos poucos e não ir já me arriscando em algo que não sei.
Anitta continuou:
Tenho a consciência de que, por mais que eu já tenha feito muito como cantora, no papel de atriz eu estou no início. Quero começar por baixo. Comecei com um papel pequeno para pegar musculatura e depois ir crescendo. Essa é a minha vontade.
E a música?
A dedicação à atuação não muda os planos de Anitta em relação ao trabalho com a música. A cantora, que recentemente mudou da Warner Music para a Republic Records, já falou em entrevistas que seu novo álbum, todo focado em funk, deve sair em breve.
Este colunista de Splash descobriu que o projeto será uma espécie de "filme", com clipes que se complementam e contam a história do início da carreira de Anitta até os dias atuais. Ela confirma:
Vou continuar as gravações dos clipes, agora com a gravadora me apoiando e envolvida no projeto. Antes estava fazendo bem mais independente. É muito bom ter uma equipe que apoia a minha ideia de explorar o funk e mostrar isso para o mundo. Esse álbum vai mostrar várias fases. Passa por polêmicas, tempestades e também meus momentos tranquilos.
Segundo a artista - que já reclamou diversas vezes da antiga gravadora - mudar para a Republic Records trouxe um sentimento de ter "uma equipe".
Encontrei um time que pensa igual a mim. Estamos na mesma página. Com isso, agora, meus fãs vão ter noção da forma que eu sempre sonhei em trabalhar. As músicas, clipes e lançamentos, tudo do jeito que eu sempre quis.
O novo álbum já tem data de lançamento, mas Anitta faz mistério: "Tudo na hora certa".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.