Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Alface vira solteiro mais cobiçado do São João da Thay: 'Me acho galã'

Colunista do UOL

06/06/2023 17h24Atualizada em 06/06/2023 19h56

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Ricardo Alface, mesmo sem desgrudar de Sarah Aline em São Luís, Maranhão, ganhou o rótulo de "solteiro mais cobiçado" do São João da Thay.

Em conversa com este colunista de Splash, durante uma pool party que faz parte da programação do evento junino, ele assume gostar do novo rótulo, e esclarece o status de relacionamento com a ex-BBB.

Ricardo Alface: "Sinceridade? Acho engraçado demais esse rótulo. Eu e a Sarah falamos que não estamos mais juntos e, até então, ninguém tinha flertado comigo. Agora, do nada, está rolando muito... Caramba! Mas eu também paquero, né, claro."

Questionado se beijaria alguém no mesmo evento que Sarah Aline, Alface diz não ter vontade, mas não descarta:

"Digo e repito, a gente se respeita muito. Mas é isso, agora nós estamos em momentos diferentes."

O ex-BBB completa:

Me acho galã, sim. Tenho um jeito diferente. Alface

Sonho de ser apresentador

Ainda na entrevista, Ricardo Alface comentou sobre a notícia publicada em primeira mão nesta coluna em que foi selecionado pela Globo para participar de um curso de futuros apresentadores. Ele planeja investir na carreira.

"Caiu como uma bênção para mim. Lá no BBB, eu descobri que tinha um jeitinho para a comunicação, que eu era bom em improviso. Quando saí do programa o Tadeu até brincou comigo: 'Ainda quero ser entrevistado por você'".

Alface, além do curso na Globo, está melhorando a dicção com um fonoaudiólogo e pretende estudar Comunicação.

"Sou uma caixinha de surpresas. Quero fazer esse entretenimento com o povo na rua, em eventos e shows. Tipo um 'antigo Video Show'".

*A coluna viajou para São Luís a convite da produção do São João da Thay