Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Domitila dá dica de como fugir de 'climão' com ex-participantes do BBB 23

Colunista do UOL

07/06/2023 12h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

A ex-BBB 23 Domitila Barros, 38, também está curtindo o São João da Thay, no Maranhão, e já reencontrou alguns dos colegas de confinamento.

Em conversa com este colunista de Splash, a miss explicou como "foge do climão" com ex-participantes: "Acho que a gente tem que entender a nossa função como influenciador. Então, se eu não quero propagar ódio, eu tenho que me concentrar, meditar, fazer ioga, ser uma pessoa profissional. Além disso, todo mundo sabe que eu estou em busca do meu crachá. E eu não vou ganhar crachá fazendo baixaria, eu tenho que chegar plena e sair plena."

A ex-sister também comentou sobre as amizades feitas no programa: "Eu gosto de todo mundo, eu sou good vibes, mas quem se tornou meu amigo foi Fred [Nicácio] e Sarinha [Sarah Aline]. E acho que tem duas coisas. A primeira coisa é a energia, eu me conecto com as pessoas. E a outra coisa é você sai, você vê, você escuta coisa, aí você entende: 'Foi por isso que a minha energia não me deixou conectar com aquela pessoa'. Acho um milagre, depois de três meses, ainda ter dois amigos."

Fama e sentimento pós-BBB 23: "Hoje, tantas crianças me esperando para tirar foto. Eu não imaginava que tantas crianças iam se identificar comigo. Está sendo muito perfeito. Para ser bem sincera, a vida aqui fora é melhor do que lá dentro."

Mesmo não conquistando o prêmio milionário do reality show, Domitila ficou tida como a campeã moral da edição. Sobre isso, a miss destacou: "Me sinto muito lisonjeada [de receber esse título das pessoas]. Ganhar nem sempre é vencer. Acho que é muito importante para a gente ser exemplo. É muito mais a questão de como você pensa, como você lida com as coisas do que resultado."

*A coluna viajou para São Luís a convite da produção do São João da Thay