Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Mãe de Lexa após filha reatar com Guimê: 'Ele estava triste e acabado'
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Lexa reatou o casamento com Guimê, e quem não escondeu a alegria com a notícia foi Darlin Ferrattry, mãe da cantora, que sempre demonstrou total apoio ao casamento da filha.
Em entrevista exclusiva a este colunista de Splash, Darlin conta que Guimê e Lexa não estavam bem com o término, e que agora estão finalmente felizes.
"Eu saí gritando, pulando dentro de casa. Estou tão feliz. Mostrei pra todo mundo ver mesmo a minha felicidade. Meu Deus do céu, como eu rezei para esses dois. A decisão foi toda deles, a Lexa ama o Guimê e o Guimê ama a Lexa, eles sempre se amaram desde o primeiro dia que se viram. Eu não fiz nada, na verdade, só rezei e torci muito para que desse certo", conta.
Darlin entrega que Lexa e Guimê passaram um período distantes, e que ela decidiu tirar da decoração da casa um quadro que tinha de uma foto de Lexa e Guimê. O quadro já voltou para a parede hoje mesmo.
"Eu tinha um quadro de quando a gente foi pra Paris e fizemos uma foto linda deles. Estava aqui em casa. Meu Deus do céu, quando eles terminaram eu tirei o quadro da parede. Tirei chorando, e agora coloquei gritando de felicidade".
A mãe de Lexa entrega que Guimê na estava bem: "Esse menino ficou tão triste, tão acabado. E agora está feliz de novo. Os dois estão felizes".
Conforme adiantado por esta coluna de Splash, Lexa chegou a cogitar a separação de Guimê, e já tinha até mesmo comunicado para o cantor e para familiares. No entanto, os dois repensaram a relação, e Lexa decidiu perdoar o cantor, que foi acusado de importunação sexual no BBB 23 e expulso do programa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.