Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Ex-BBB Amanda recorre a chefe dos paparazzi para melhorar imagem na mídia
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Amanda Meirelles tem buscado ajuda para lidar com a mídia e os holofotes após se tornar campeã do BBB 23 (Globo).
Esta coluna de Splash descobriu que, depois de um episódio em que teve seu comportamento criticado por um jornalista da RedeTV!, a ex-BBB recorreu a uma consultoria para melhorar a imagem, e pediu ajuda a um dos chefes de paparazzi em São Paulo. O trabalho ainda não é remunerado, trata-se de uma "parceria".
O profissional, que tem contato direto com os repórteres, vêm recomendando como Amanda deve se comportar, como falar, e até o que responder em entrevistas. A ideia é que a ex-BBB pareça "mais carismática" com a imprensa, e que não reaja de forma insegura ao ser confrontada com perguntas que possam desagradá-la.
Amanda recebeu recomendações, inclusive, para se desculpar sempre que não puder fazer alguma entrevista, ou não quiser responder alguma pergunta, especialmente as que envolvam Cara de Sapato.
Uma coisa é fato, com a consultoria, Amanda passou bem longe de qualquer crítica no São João da Thay, evento que este colunista esteve presente. Enquanto outros ex-BBBs se queimaram por destratar jornalistas, a campeã do BBB 23 foi uma das mais simpáticas do evento.
Além do novo consultor, segundo fontes desta coluna, Amanda contratou um estilista e uma assessora pessoal para complementar a equipe.
Vale lembrar que Amanda demitiu uma de suas assessoras após viralizar um áudio em que a profissional falava mal de sua família e do Cara de Sapato.
A campeã do BBB 23, que até hoje divide opiniões nas redes sociais, tem feito a parte dela. Será que vai funcionar?
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.